ESC realiza solenidade de colação de grau dos formandos 2019.
Postado: 04/02/2020 às 9:23

Cento e vinte e quatro formandos da Escola Superior de Cruzeiro (ESC) participaram da colação de grau na última sexta-feira, dia 31, realizada na cidade de Lorena.
Mais uma data para se celebrar para a vida toda, o início de uma nova jornada. Formandos de Educação Física, Enfermagem e Fisioterapia receberam amigos e familiares na sessão solene que confirma a sua formação em suas áreas de atuação.O Diretor Geral, Vinicius Maximiliano Carneiro, destacou que a formatura é o momento que representa a maior consagração da instituição. “Isso nos dá a dimensão da importância da Escola Superior de Cruzeiro para a comunidade regional e faz com que neste momento a gente faça uma reflexão sobre a importância da educação para o nosso país.É um momento marcante devido à comemoração dos cinquenta anos de nossa instituição. Nosso jubileu inicia com esta solenidade em que a ESC insere no mercado mais de cem profissionais.”
Os formandos, acompanhados de familiares e amigos, lotaram o Ginásio Poliesportivo do UNIFATEA. No evento, o Diretor Geral, Vinicius Maximiliano Carneiro, parabenizou os novos profissionais e destacou a importância de cada um para o desenvolvimento local e regional.