Curso de enfermagem ESC participa da XVI ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA
Postado: 08/11/2019 às 10:38

 

 Nesse dia 07 de novembro, o curso de graduação em Enfermagem da Escola Superior de Cruzeiro apresentou 8 trabalhos de iniciação científica orientados pelo professor Fabiano Fernandes de Oliveira no XVI Encontro de Iniciação Científica, XIV Mostra de Pós-Graduação e VI Mostra de Extensão.

Em consonância com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia deste ano, o tema será “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”. O objetivo do evento centra-se em estimular, discutir e divulgar a produção científica e acadêmica interdisciplinares à sociedade. A temática do XVI Encontro de Iniciação Científica, XIV Mostra de Pós Graduação e VI Mostra de Extensão se fundamenta na prática em ações compromissadas e engajadas de cientistas em prol do Desenvolvimento Sustentável por meio da popularização e difusão científica, em que as reflexões das pesquisas e projetos perpassemos muros das Universidades, laboratórios e alcancem a população, evidenciando o papel transformador da Ciência e Tecnologia. 

Ressaltamos que o EIC UNIFATEA é fomentado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo – FAPESP e apoiado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior- CAPES e Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico- CNPq.

#AEscSeOrgulhaDeFormarOsMelhores

VEM FAZER ENFERMAGEM NA ESCOLA SUPERIOR DE CRUZEIRO